Barcos é do Grêmio

O atacante Hernán Barcos deixou o Palmeiras para jogar no Grêmio.

Na troca pelo jogador, o time gaúcho pagará uma compensação financeira e cederá cinco jogadores.

São eles: Vilson (zagueiro), Léo Gago (volante), Rondinelly (meia), e os atacantes Leandro e Marcelo Moreno.

A chegada de Barcos em Porto Alegre está prevista para às 11h da manhã de hoje.

 

Categorias: Futebol | 9 Comentários

Navegação de Posts

9 opiniões sobre “Barcos é do Grêmio

  1. Olá Farid!
    Barcos no Gremio,um golaço!!
    Fraterno abraço,Márcio da Lomba Grande.

  2. Márcio/NH

    Amigo Farid, antes de mais nada eu queria fazer uma critica construtiva para o blog: Leio com muita frequência or teus textos, mas se não for pedir demais, acho que tu poderia dar mais atenção e responder a opinião dos teus leitores, como eu por exemplo. Tenho visto o prezado amigo responder apenas as opiniões do meu chará de Lomba Grande. Sobre o assunto em questão: O Barcos pode até ser um bom jogador, mas se destacou no Brasil jogando em um time fraco que dependia muito da bola parada do Marcos Assunção, ou seja, o parâmetro era ruim e mesmo assim o seu futebol não foi suficiente para evitar o rebaixamento do Palmeiras. Agora no coirmão ele foi contratado para ser o protagonista do ataque tricolor, e tenho as minhas dúvidas se ele irá corresponder á altura. Abraços ao amigo e as teus demais leitores!

  3. Amigo farid e leitores!
    Por meio desta manifestação do leitor Márcio de N.Hamburgo,coloco o que segue:
    O Jornalista e fraterno amigo Farid Germano Filho,á quem não conheço pessoalmen
    te,conta com minha irrestrita admiração.Nos identificamos na questão das opiniões,que
    refletem nossa proximidade no pensar e agir.As respostas que recebo com muita honra
    do Farid,são um regalo que ele fraternalmente me concede.De modo algum um jornalista
    da qualidade do Farid faria distinção entre seus leitores.Embora isso me entristeça muito,
    tomo a liberdade de deixar o “dono do blog”,totalmente á vontade para não responder ás
    minhas colocações.Se responder aos meus contatos,causar algum constrangimento ao
    Farid e provocar reação ngativa dos leitores,penso que ele não deva me enviar resposta!
    Não sou sequer jornalista,sou alguém que ocupa um espaço generosamente ofertado,sem
    ter a pretensão de ser maior do que qualquer leitor do blog.De modo algum,pretendo causar
    problema com minhas opiniões.Sou em verdade,menor do que o tamanho que as pessoas
    pensam que tenho.Colaboro para o crescimento do blog,unicamente,não tendo a menor in
    tenção de promoção pessoal ou de receber do amigo Farid,alguma deferencia que qualquer
    outro leitor do blog não mereça.Eu não faria sequer as colocações que faço neste momento,
    se não tivesse sido citado e apenas á termo de esclarecimento!
    Sou apenas um modesto colaborador,não tenho a intenção de causar inveja á ninguém e
    de maneira alguma minha participação busca causar qualquer problema ao Farid,até por
    que ele já tem sofrido problemas demais e agressões irresponsáveis e totalmente imerecidas!
    Att.Márcio Prass-Lomba Grande/N.Hamburgo.

  4. Márcio/NH

    Meu chará Márcio Prass, não tenho nada contra ti e muito menos contra o amigo Farid, apenas fiz esta exclamação por achar humildemente que as opiniões dos demais leitores também poderiam ser mais valorizadas. Não foi minha intensão constrange-lo e muito menos achar que o amigo possue um tratamento diferenciado por parte do Farid em relação aos demais leitores do blog. Desculpe-me se eu passei esta impressão á você. Talves o amigo acompanhe a mais tempo a trajetória do excelente jornalista Farid Germano Filho, e por isso ele lhe responda com mais frequência. Sem ressentimentos! Aproveitando a oportunidade eu queria saber se tu és parente do goleiro do Palmeiras Fernando Prass? Lomba Grande! Que privilégio deve ser morar na mais bela localidade de NH, lembro dos passeios que fiz por aí nos tempos de colégio. Belo lugar! Desculpe-me mais uma vez pelo mal entendido! Abraços ao chará e ao grande Farid!

  5. OLA , FARID . KAKA PODE CHEGAR PRO GREMIO AGORA ou EM JULHO ???????????????????????????????? ( ENVESTIGUE JUNTO AO KOFF / AMIGOS dele ok ) VALEUUUUUUUU . COLOQUE NO twitter SE SOUBER ALGO verdadeiro !

  6. atencao farid : entre neste site = tavarjornalismodigital .com.br / a verdade sobre kaka //// ou twitter taddeu vargas / OKKKK . ( a informacao e que kaka teria ESCOLHIDO jogar NO gremio OK . e COLOCADO SEUS AGENTES a trabalhar pra ISSO / agilizarem seu acerto com o gremioooooooooooooooooooooooo OK !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! BOMBA !

  7. Olá amigos!
    Conforme me foi perguntado,desconheço parentesco com o goliro do Palmeiras.Trata-se
    de uma coincidencia de sobrenome.
    Att.Márcio Prass/Lomba Grande-N.Hamburgo.

  8. Kid Bengala

    Faltou o Enrico Cabrito no jogo contra o Huachipato, pois cabrito sempre se dá bem em pasto.

Deixe um comentário

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.